Tudo pronto para a festa do trabalhador no complexo da Expoville

Promoção da RICTV Record começa às 10h e se estende até as 17h desta terça-feira, dia primeiro de maio

Luciano Moraes/ND

Na tarde de segunda-feira (30/4/12) equipes faziam os últimos ajustes nos preparativos para a festa

Tudo pronto para receber os participantes da festa que a RICTV Record preparou  para comemorar o Dia do Trabalhador, nesta terça-feira (1/5/12) na Expoville. A partir das 10h centenas de voluntários vão oferecer aos participantes serviços gratuitos – como confecção de Carteira de Trabalho e Carteira de Identidade, massagem, aferição da pressão arterial, exame de diabetes, consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), cadastro para vagas de emprego, informações sobre aposentadoria, entre outros. Artistas e cantores nacionais, regionais e locais subirão ao palco para animar o evento.
Entre o meio-dia e as 14h, os apresentadores Eduardo Lima e Evelise Laís vão  comandar o palco, apresentando bandas musicais. Neste horário o evento será transmitido ao vivo pela RICTV.
Todos os serviços e shows são gratuitos. A Festa do Trabalhador 2012 tem patrocínio das Lojas Koerich, co-patrocínio da Irineu Imóveis, apoio do jornal Notícia do Dia e Instituto Ressoar e é uma realização da RICTV Record e co-realização da Fundação Cultural de Joinville.
Como a demanda de público para o evento é elevada, as empresas Gidion e Transtusa vão disponibilizar linhas extras de ônibus, a partir das 8h30, saindo do Terminal Central com destino à Expoville. Os ônibus que seguem para o local da festa estarão na plataforma da linha Vila Nova e terão “Expoville” escrito no para-brisa. O preço da passagem é o mesmo de outras linhas.

Serviço
O quê: 12ª Festa do Trabalhador
Quando: terça (1º de maio), das 10h às 17h
Onde: Expoville, rua 15 de Novembro, 4.315, bairro Glória
Quanto: a entrada é gratuita. O estacionamento custará R$ 3 e será revertido para a Adej (Associação dos Deficientes Físicos de Joinville)

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias