Udesc convoca candidatos da última chamada do Vestibular de Verão 2016

Interesse pelas vagas deve ser feito de maneira presencial

Arquivo/ND

A Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina) publicou a última chamada do Vestibular de Verão 2016, convocando 125 candidatos para comparecer às secretarias de Ensino de Graduação dos centros na quinta-feira (17), às 14h em ponto, e manifestar interesse presencial pelas 17 vagas finais. Quem chegar após esse horário, perderá o direito de vaga.

Os candidatos ou seus procuradores legais precisarão levar os documentos exigidos no edital. Quem não estiver com a documentação completa também perderá o direito da vaga, não sendo possível fazer uma matrícula condicional.

“Para possibilitar o preenchimento total nos cursos, a lista de convocação tem um número de candidatos superior à quantidade de vagas. O processo de matrícula obedecerá rigorosamente à ordem de classificação no Vestibular de Verão 2016”, disse a Udesc em nota.

Para mais informações, a universidade orienta a entrar em contato com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros, nos telefones disponíveis no documento da última chamada.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...