Universitários fazem festa e apostam quem pega Covid-19 primeiro

Os organizadores pensam em tudo. Inclusive em convidar pessoas que estejam testando positivo para o Coronavírus a fim de contaminar os demais

Pode parecer mentira. Mas não é. Em meio a uma pandemia que vem matando milhares de pessoas ainda existem pessoas que tratam o tema como uma grande brincadeira. Um exemplo vem dos Estados Unidos, onde universitários fazem festa e apostam quem pega Covid-19 primeiro. Os jovens estudam na universidade de Tuscaloosa, na região do Alabama. As festas são divulgadas amplamente e recebem o nome de ‘Covid Parties’.

Universitários fazem festa e apostam quem pega Covid-19 primeiro – Foto: Reprodução ABC News

Os organizadores pensam em tudo. Inclusive em convidar pessoas que estejam testando positivo para o Coronavírus a fim de contaminar os demais. “A gente achava que as denúncias eram boatos, pois jamais a gente poderia imaginar que seria verdade uma coisa dessas no meio da pandemia. Mas realmente são denúncias procedentes”, afirmou Randy Smith, chefe do Corpo de Bombeiros de Tuscaloosa.

Leia também:

Vida imita a arte: Pet Shop vira bar na quarentena assim como em episódio dos ‘Simpsons’
Moradora de rua usa Tinder para ter onde dormir
Fantasmas? VÍDEO flagra aparelhos de ginástica se movendo sozinhos

As denúncias sobre a festa se tornaram públicas após a rede de televisão norte-americana “ABC News” entrevistar a vereadora Sonya McKinstry. “Eles se contaminam de propósito e isso não faz sentido”.

Jogo ‘roleta russa do coronavírus’ faz parte da festa

Durante a festa os participantes colocam dinheiro em uma determinada caixa até formarem um bolo de apostas. A partir daí começa o jogo chamado de “roleta russa do coronavírus”, onde os convidados apostam em quem vai pegar primeiro a Covid-19.

Os Estados Unidos já registraram mais de 127 mil mortes por Coronavírus. Especificamente a cidade de Tuscaloosa já tem mais de dois mil casos de Coronavírus, com 38 mortes pela doença.

+

Notícias