Vem aí mais uma Festa do Trabalhador na Expoville

Evento deste ano, organizado pela RICTV Record, vai oferecer mais serviços sociais e muitas atrações, tudo de graça

Fabrício Porto/Arquivo

Megacentro Wittich Freitag terá exposições, recreações e alimentação

Henrique Lemes, vencedor do programa Ídolos em 2011, é uma das atrações da 12ª Festa do Trabalhador, que será realizada pela RICTV Record no dia 1o de maio, na Expoville. O gaúcho criado em Guaramirim passará pelo mesmo palco que o ator Luciano Szafir, astro da novela “Rebelde”, a banda Faibe, autora do hit “Blackout”, a banda pop Linked, e a Teddy Texas, que radicou seu sertanejo universitário em Blumenau. O evento começa às 10h e segue até as 17h, e vai oferecer à população serviços sociais e de beleza gratuitos e entretenimento. No dia da festa, o Jornal do Meio Dia também será especial, com duração de duas horas e apresentação de Eduardo Lima. Do meio-dia às 14h, as atividades do evento serão transmitidas ao vivo pela RICTV Record.
Sergundo Tânia Larson, coordenadora de eventos da RICTV Record, a praça de alimentação, a área de recreação e algumas exposições serão concentradas no Megacentro Wittich Freitag. “Cidadania e saúde ficarão no térreo do Pavilhão Nilson Bender. As outras exposições e o Mercado de Pulgas, que é uma novidade desta edição, ficarão no primeiro piso”, detalha.
Ela também destaca que a distribuição de senhas para emissão de documentos e cortes de cabelo começa pontualmente às 10h. Serão 150 senhas para a primeira via da carteira de identidade e outras 150 para a primeira via da carteira de trabalho. “Para os cortes, teremos mais senhas, porque neste ano, além do Instituto Embelezze, teremos a Fundamas atendendo o pessoal”, informa Tania.
A Festa do Trabalhador 2012 tem patrocínio das Lojas Koerich, apoio do jornal Notícia do Dia e do Instituto Ressoar e é uma realização da RICTV Record, com co-realização da Fundação Cultural de Joinville.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Notícias