Vereador suspeito de ser mandante de homicídio é preso em Caçador

Outros dois homens também foram detidos

O Departamento de Investigações Criminais (DIC) da Polícia Civil de Caçador prendeu na terça-feira (6) três homens suspeitos de envolvimento no assassinato de uma mulher, em setembro deste ano, no município de Calmon, Meio-oeste do estado. Um dos detidos é vereador do município onde ocorreu o crime, e segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de ser o mandante do crime.

Ainda de acordo com a Polícia, o vereador negou em depoimento que tenha qualquer envolvimento com o homicídio. Os motivos do crime ainda estão sendo investigados, mas a hipótese de que possa ter envolvimento com a política, não está descartada. Os homens prestaram depoimentos na Delegacia e foram conduzidos ao Presídio Regional de Caçador.

O crime

A vítima Amélia Bertotto trabalhava com transporte escolar do município e era concorrente do vereador preso, que prestaria o mesmo serviço à prefeitura. Ela foi morta no dia 22 de setembro com um tiro na cabeça, enquanto estava sozinha em casa.

No dia do crime, um adolescente de 15 anos, que chegava à residência no momento do crime, também foi atingido por um disparo, mas passa bem. Os homens que teriam cometido o homicídio também furtaram um aparelho de sol e armas que estavam na casa.

Com informações Sistema 103 FM

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...