Vestibular mobiliza 2,4 mil trabalhadores para aplicação de provas na região Sul

Atualizado

O vestibular unificado da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina) e da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul) será realizado nos dias 7, 8 e 9 de dezembro. Para a aplicação das provas serão distribuídos vários profissionais nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Vestibular unificado da UFSC e da UFF acontece nos dias 7, 8 e 9 de dezembro – Foto: Divulgação/ UFSC

O quadro de funcionários da Coperve (Comissão Permanente do Vestibular) conta com uma equipe de 2.477 pessoas. Entre esses profissionais estão professores, servidores técnico-administrativos, terceirizados e alunos dos cursos da graduação e da pós-graduação.

Vestibular 2020 em números:

Com base no levantamento da Coperve, a edição deste ano contará com 371 técnicos-administrativos, 45 docentes, 336 alunos de graduação e 225 da pós-graduação trabalhando nos três dias de provas. As outras 1,7 mil pessoas são servidores de escolas do interior.

Serviço:

Mais informações sobre o vestibular da UFSC podem ser encontradas no site vestibularunificado2020.ufsc.br ou através do telefone da Comissão Permanente do Vestibular (Coperve): (48) 3721-9200

Mais conteúdo sobre

Educação