Vídeo: após estragos nas Bahamas, furacão Dorian já faz efeito na Flórida

Governo americano deu ordem a moradores de trecho da Flórida para abandonarem suas casas.

Moradores da Flórida já sentem os efeitos da chegada do Furacão Dorian, que arrasou as Bahamas nos últimos dias. Os ventos ficaram mais fortes nas últimas horas, chegando a atingir 200km/h. Imagens da NASA mostram que o tamanho do furacão continuam aumentando.

População da Flórida já sente os efeitos da tempestade que arrasou as Bahamas – ReproduçãoPopulação da Flórida já sente os efeitos da tempestade que arrasou as Bahamas – Reprodução

Brasileiros que moram na região relatam a preocupação da população e do governo americano a respeito da tormenta. As imagens dos estados causados nas Bahamas deixaram o Estado em alerta.

A região de Fort Lauderdale até Juno Beach foi esvaziada por ordem expressa dada pelas autoridades locais. Ondas de até cinco metros invadem a costa americana, bem como os ventos fortes. Vale lembrar que a tormenta chegou a ser classificada como grau 5, caindo para grau 2. Ainda assim, a força da natureza impressiona e preocupa.

Ondas de até cinco metros invadiram praias na Flórida – ReproduçãoOndas de até cinco metros invadiram praias na Flórida – Reprodução

Leia também:

+

Notícias

Loading...