Vídeo! Bêbado invade cova de zoológico para afogar urso na Polônia

Animal vive em Varsóvia e sofreu uma crise de estresse após quase ser afogado por um homem que estava visivelmente alcoolizado. O rapaz vai responder pelo que fez e foi multado

Um homem bêbado protagonizou uma cena patética no zoológico da cidade polonesa de Varsóvia. Isso porque ele decidiu invadir a cova de um urso para afogar o animal. Completamente embriagado, o rapaz provoca o animal e depois se joga na água no sentido de atrair o urso. Passado algum tempo o urso decidiu se lançar na água e começa uma luta corporal.

Urso sofreu uma crise de estresse – Foto: Reprodução YoutubeUrso sofreu uma crise de estresse – Foto: Reprodução Youtube

Durante a luta o bêbado tenta afogar por várias vezes o urso. Entretanto, depois de algum tempo o animal consegue escapar do braço do homem e escapa. Em seguida o bêbado sai da água. Turistas acompanhavam o evento e gravaram o vídeo.

Leia também:

Baleia é mutilada por pescadores
Dengue: Santa Catarina bate recorde

Homem é detido após confusão

Segundo o Zoológico de Varsóvia o urso, que atende pelo nome de Sabina, sofreu apenas uma crise de estresse. Entretanto, não se machucou na luta. Mas o homem vai precisar pagar pelo que fez. Ele foi detido em um primeiro momento pelo Corpo de Bombeiros e depois foi levado para a sede da Polícia.

O bêbado vai responder por perturbação da ordem e crime contra animais. Além disso, terá que pagar multa por não estar usando máscara de proteção ao Coronavírus. Ele não quis dar entrevistas para esclarecer o que motivou esta atitude.

+ Notícias