VÍDEO: Câmera flagra assassinato em Chapecó

Atualizado

Um homem foi morto a tiros na manhã de sábado (4) em Chapecó, no Oeste do Estado. O crime ocorreu em um posto de combustíveis na avenida Senador Atílio Fontana, no bairro Efapi. O suspeito foi apreendido.

Homem morreu no local do crime – Foto: NDTV/Reprodução

Rudinei Caron, de 33 anos, tomava cerveja e conversava com o motorista de um carro quando o suspeito chegou atirando. 

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento do crime, por volta das 11h30. O homem recebeu cinco disparos e caiu no pátio do posto de combustíveis. O Samu esteve no local e constatou a morte.

Segundos antes dos disparos, uma mulher passava ao fundo com uma criança. Uma frentista que trabalhava no posto correu assim que percebeu que o suspeito sacou a arma. 

O dono do posto disse à polícia que presenciou o momento que o homem chegou encapuzado ao local em um GM/Corsa. Após o crime, ele fugiu com o veículo. 

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) periciaram o local e recolheram o corpo. A DIC (Divisão de Investigação Criminal) vai instaurar um inquérito para investigar o caso. 

Leia também:

Carro incendiado 

Um carro idêntico ao usado no crime foi localizado em chamas às margens da SC-484, no acesso ao município de Guatambu/SC, a cerca de 15 km de Chapecó. 

Testemunhas disseram à polícia que um jovem incendiou o carro, por volta das 15h e, correu pela rodovia. 

A caminho do endereço, a polícia localizou um adolescente, de 16 anos, com 12 gramas de maconha. Segundo informações iniciais da Polícia Militar, o menor seria o suspeito do homicídio e também de ter incendiado o carro. 

O adolescente foi apreendido e conduzido à CPP (Central de Plantão Policial) de Chapecó. Já o carro foi periciado pelo IGP.

Polícia