Vídeo: Carreta pega fogo após colisão e pistas da BR-101 são interditadas em Itapema

Atualizado

Um acidente registrado por volta das 12h15 desta quarta-feira (11) interditou pistas da BR-101 no km 145, em Itapema, no Litoral Norte.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), duas carretas colidiram e uma delas pegou fogo após a ocorrência, no sentido Norte. Um dos motoristas conseguiu sair antes do veículo pegar fogo, mas um deles teve lesões leves.

Às 15h52, a PRF informou que a pista no sentido Sul havia sido liberada. Em direção ao Norte, continuava totalmente interditada para atendimento, com 13 km de filas. A previsão é de que o trânsito seja liberado até as 17h.

Leia também

Carreta pegou fogo após colisão na BR-101. – PRF/Divulgação/ND

O acidente

O acidente ocorreu no km 145, no sentido Norte da BR-101, na localidade conhecida como Morro da Calota. Duas faixas da pista, no sentido Norte, e uma no sentido Sul, foram interditadas.

A carreta que pegou fogo transportava madeira. Já a outra, que correu o risco de pegar fogo também, levava carvão vegetal.

O trânsito é complicado na região, nos dois sentidos da rodovia.

Devido acidente no km 145 em Itapema, sentido Curitiba, as faixas central e da direita seguem interditadas. No momento, há retenção entre km 145 (Tijucas) ao km 170 entre Itapema e Tijucas no sentido Curitiba. Tráfego flui pela faixa da esquerda no sentido Porto Alegre, do km 143 ao km 145.

Mais conteúdo sobre

Trânsito