VÍDEO: Motorista atropela quatro pessoas na avenida Beira-Mar Norte

Atualizado

Ao menos quatro pessoas foram atropeladas por um veículo desgovernado na madrugada desta quinta-feira (20) na avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. Segundo imagens de monitoramento que capturaram a cena, o carro com placas de Florianópolis subiu a calçada e jogou o veículo contra as pessoas que estavam em pé, em frente a um bar.

Após o atropelamento, o carro entrou na contramão e fugiu em alta velocidade, sem prestar socorro. No boletim de ocorrências, uma das vítimas informou que todos estavam na mesma festa e, após um desentendimento, o condutor do veículo foi até o carro e esperou o grupo sair da casa para efetuar o ataque.

Leia também:

A PM foi chamada para atender a ocorrência e, horas depois, encontrou o veículo abandonado e sem uma das placas no Morro do 25, no centro de Florianópolis. No interior do carro não foram encontrados documentos, mas em um dos vidros havia fios de cabelos.

Motorista atropela quatro pessoas na avenida Beira-Mar Norte – Reprodução/RIC TV

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou os dois homens e as duas mulheres atingidas para o hospital. Com os dados da placa, policiais conseguiram identificar o dono do veículo, um morador de Jurerê que ainda não teve a identidade divulgada. Já carro foi levado para o IGP (Instituto Geral de Perícias).

Trânsito