Vídeo: Deputado oferece dinheiro para quem matar assassino de jovem no Espírito Santo

Atualizado

O deputador estadual Capitão Assumção (PSL) surpreendeu a todos durante seu discurso na Assembléia Legislativa do Espírito Santo (Ales). Ao comentar sobre o caso de Maiara de Oliveira, que foi assassinada no estado, ele ofereceu R$ 10 mil para quem matasse o assassino da jovem de 26 anos. O crime aconteceu na região de Cariacica e teve requintes de crueldade, pois ela foi morta diante da filha de apenas 4 anos.

Deputado estadual Capitão Assumção (PSL-ES) em discurso na Assembleia Legislativa do Espírito Santo – Reprodução internet/ND

No seu discurso, o deputado disse que para receber o prêmio, não bastava localizar o assassino, mas levá-lo morto até ele.

“Quero ver quem vai correr atrás para prender esse vagabundo. Dez mil reais aqui do meu bolso pra quem mandar matar esse vagabundo, isso não merece tá vivo não. Não vale dar onde ele está localizado não, tem que entregar o cara morto, aí eu pago”, disse o deputado.

O discurso foi transmitido pela TV oficial da Ales. Depois disso, alguns órgãos de defesa dos direitos humanos se manifestaram pedindo punição do deputado, que pode responder por quebra de decoro parlamentar.

Confira o vídeo:

Mais conteúdo sobre

Política