VÍDEO: Diretora é assaltada em frente à escola em São José

Atualizado

A diretora de uma escola passou por um susto quando chegava para trabalhar na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Serraria, na Grande Florianópolis. Ela estacionava o carro em frente ao trabalho quando foi assaltada à mão armada por dois homens.

Diretora de escola foi assaltada em frente ao trabalho, em São José – Foto: Divulgação/ND

A vítima, que não teve a identidade revelada, chegava ao trabalho pela manhã na Escola Básica Professora Maria do Carmo Lopes, no bairro Serraria, em São José.

Nas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime, dois homens andam pela rua e passam pelo veículo que já estava estacionado em frente à unidade de ensino. Após a mulher abrir a porta do carro, os dois criminosos retornam e vão em direção ao veículo. A professora, que também é diretora da escola, é surpreendida pelos criminosos à mão armada.

Um dos assaltantes tenta puxar a bolsa da mulher que reage e não entrega os pertences ao criminoso. A vítima cai no chão e os dois homens entram no veículo da mulher. Neste momento, o guarda da escola chega para tentar ajudar a diretora, mas é ameaçado com a arma por um dos bandidos. Os dois criminosos fugiram do local com o carro da vítima.

Veja a ação dos assaltantes no vídeo:

Até o começo da noite desta sexta-feira, os dois criminosos seguiam foragidos. A Polícia Civil segue apurando o caso.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Polícia