Vídeo: Grupo de homens causa confusão na tarde desta quinta-feira no Ticen

Atualizado

Oito homens entraram em um ônibus no Ticen (Terminal Integrado do Centro) e causaram tumulto entre os passageiros que estavam dentro do coletivo na tarde desta quinta-feira, informou a Guarda Municipal de Florianópolis.

Após a confusão, dois homens foram levados para a delegacia de polícia – Foto: GMF/Divulgação/ND

Eles entraram em um ônibus que tinha o destino a Barra da Lagoa e começaram a discutir com os passageiros. O cobrador interveio e acabou sendo agredido, informou a Guarda. Vários passageiros desceram dos ônibus e, ainda conforme a Guarda, exigiram que os homens saíssem.

Em um dos vídeos, aparece um dos homens discutindo e xingando os passageiros ao mesmo tempo que retirava e atirava parte das bagagens para fora do ônibus. Após, aparece ele também sendo agredido por pessoas que estavam no plataforma, aguardando a saída dos coletivos.

A Guarda Municipal de Florianópolis foi acionada para conter o tumulto. Foi dado voz de prisão a dois deles, que já foram encaminhados à delegacia de polícia. O cobrador agredido e também o motorista foram prestar esclarecimentos na delegacia e serão testemunhas das agressões que o cobrador e os passageiros sofreram.

Leia também:

Mais conteúdo sobre

Polícia