Vídeo: Incêndio atinge estabelecimento comercial em Joinville

Atualizado

Um incêndio de grandes proporções atingiu, no fim da tarde de terça-feira (14), um estabelecimento comercial no bairro São Marcos, zona Oeste de Joinville, no Norte do Estado. O fogo teria iniciado no galpão de uma esquadria de portas de madeira, que funciona há cerca de 20 anos no bairro, e se alastrou rapidamente para a parte da frente do terreno, onde fica outro comércio. Na parte de cima, há uma residência.

Os Bombeiros Voluntários de Joinville trabalham desde o fim da tarde no combate às chamas. Por volta das 19h, ainda havia fogo no local. De acordo com a reportagem da NDTV, moradores e funcionários foram retirados do local e não se feriram.

A maior preocupação dos bombeiros era com o terreno de trás, onde há um depósito de fogos de artifício. Várias unidades dos bombeiros foram chamadas para auxiliar no combate às chamas. O helicóptero Águia também auxiliou nos trabalhos.

As chamas chamaram a atenção de quem passava pela região e, na BR-101, motoristas pararam no acostamento, curiosos com a intensidade da fumaça.

As chamas ameaçaram construções próximas – Foto: Redes Sociais

A estimativa é de que pelo menos duas mil portas de madeira tenham sido consumidas pelas chamas. A suspeita inicial é de que o fogo tenha iniciado a partir de uma fagulha de madeira cortada, mas as causas ainda serão apuradas.

Mais conteúdo sobre

Notícias