Vídeo: Incêndio de grandes proporções destrói duas casas em Chapecó

Um incêndio de grandes proporções atingiu um conjunto de quatro casas no loteamento Vila Zonta, em Chapecó, no Oeste do Estado. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado por volta das 14h30 desta quinta-feira (1º).

Casas estavam alugadas – Willian Ricardo/ND

As chamas destruíram completamente duas casas que estavam alugadas. De acordo com o proprietário dos imóveis, o fogo teria iniciado num fogão a lenha da primeira residência. 

Por conta da situação, uma das inquilinas sofreu um mal súbito e foi atendida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, ela foi avaliada e liberada no local. 

Na primeira primeira casa morava um casal e uma criança. Já na outra, dois idosos. Não havia ninguém no local no momento do sinistro. 

Dois caminhões de combate a incêndio e ao menos sete bombeiros trabalharam na ocorrência. Uma perícia será feita pela corporação.

Sem água 

Ainda conforme o proprietário dos imóveis, a região sofre pela falta de água desde quarta-feira (31).

“Se tivesse água, nós poderíamos ter apagado o incêndio, que começou na primeira casa”, disse o homem, que não quis se identificar. 

A Casan informou que a falta de água ocorre em virtude de um rompimento na tubulação de drenagem de água, por conta de obras realizadas pela prefeitura no bairro. O problema deve ser solucionado ainda nesta quinta-feira. 

Mais conteúdo sobre

Polícia