Vídeo mostra Bunitinho na festa antes da ação do Bope que o matou

A morte do humorista Diego de Farias Pinto, o Bunitinho, causou grande comoção na internet. Figura querida na web, ele protagonizava memes e fazia vídeos compartilhados por internautas. Com a fama, no entanto, passou a animar eventos populares no Rio de Janeiro.

Diego Bunitinho era animador e webcelebridade – Foto: Reprodução Internet

Tão logo circulou a notícia de sua morte, vídeos da festa, que seria a última de Bunitinho, passaram a circular pelas redes sociais. Confira:

Bunitinho morreu durante ação do Bope no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele estava numa festa, que seria de comemoração do aniversário de Marco Vinícius dos Santos, chefe do tráfico na região, conhecido como “Chapola”.

Diego Bunitinho chegou a ser levado a um hospital local, entretanto, não resistiu aos ferimentos com bala.

Leia também:

A Polícia Militar divulgou nota informando que agentes do Bope foram acionados no início da madrugada desta quinta-feira (5) para verificar uma ocorrência. De acordo com as informações, lideranças do tráfico de diversas localidades estavam reunidas na comunidade do Dendê, Ilha do Governador. Um policial teria ficado ferido na troca de tiros que começou assim que os policiais chegaram ao local.

Polícia