Vídeo mostra mulher sendo assaltada em plena luz do dia em comércio de Florianópolis

Um crime em plena luz do dia chamou atenção no bairro Saco Grande em Florianópolis, na tarde desta quarta-feira (3). Por volta das 15h, uma mulher saía de um hortifrutigranjeiro e estava guardando suas compras no porta-malas de seu carro, quando foi abordada por dois homens de camisetas escuras e boné, que a renderam e levaram o carro.

Mulher foi abordada pelos criminosos no estacionamento do local - RIC TV Record/Divulgação/ND
Câmera de segunração mostr ao momento que a mulher foi abordada pelos criminosos no estacionamento do local – RIC TV Record/Divulgação/ND

A polícia foi rapidamente acionada e foi possível montar um cerco e fazer as buscas na região da SC-401 no Saco Grande. Com ajuda da Polícia Rodoviária Estadual e também do helicóptero da Polícia Militar, o veículo foi localizado, assim como um dos responsáveis pelo assalto. Trata-se de um adolescente que já tinha diversas passagens pela polícia por outros crimes, entre eles furto. Ele foi abordado pelos policiais, apreendido e levado para a delegacia para cumprir as medidas cabíveis. O veículo foi recuperado e retornou para a vítima.

* Com informações da RIC TV Record

Polícia