Vídeo mostra vice-prefeito minutos antes de ser preso, em São Bento do Sul

A Polícia Civil divulgou um vídeo que mostra o momento em que o vice-prefeito de São Bento do Sul chega ao gabinete, antes da Polícia Civil. Márcio Dreveck (PP) foi detido com o dinheiro no bolso, que teria recebido de um comissionado.

Pela manhã, o delegado Gustavo Siqueira informou que algumas testemunhas já foram ouvidas sobre o caso, e que outras devem prestar depoimento ainda nesta quarta-feira (3).

A prefeitura de São Bento do Sul segue acompanhando o caso e, se forem confirmadas as irregularidades, os envolvidos serão punidos.

Leia também:

Defesa irá apresentar habeas corpus

Segundo a defesa, até as 14h desta quarta-feira será entregue à justiça o pedido de habeas corpus do vice-prefeito. De acordo com o advogado Manolo Del Olmo, o pedido de revogação já realizado na terça-feira foi negado pela juíza que está com o caso.

Márcio Dreveck – Divulgação/ND

Márcio Dreveck é suspeito de cobrar parte do salário dos comissionados que eram indicados por ele para ocupar cargos na administração municipal. Segundo a Polícia Civil, a ação faz parte de uma investigação iniciada há quatro meses. Dreveck continua detido no presídio de Mafra, desde segunda-feira.

Mais conteúdo sobre

Política