Vídeos mostram criminosos abandonando carro após assalto com refém na Grande Florianópolis

Durante rondas de rotina da Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (18), um veículo roubado em Governador Celso Ramos foi recuperado em São João Batista, na Grande Florianópolis.

As guarnições perceberam um veículo GM Onix com as luzes acesas parado na via, com cheiro forte de embreagem queimada. Ao fazer uma consulta da placa, verificaram que não havia registro de roubo ou furto.

Leia também:

Pouco tempo depois, o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) de Tijucas foi informado que havia acontecido um roubo em Governador Celso Ramos, com refém.

Após o crime, o refém foi abandonado na cidade de Brusque, em um local de estrada de barro que dá acesso ao bairro Santa Luzia.

A vítima caminhou até a rodovia Gentil Battisti Archer, até que um homem que passava pelo local prestasse socorro.

No local onde o veículo foi recuperado havia uma casa com câmeras de monitoramento. As imagens mostraram que os dois homens abandonaram o veículo roubado e saíram correndo para uma rua próxima.

O veículo foi removido pelos policiais e entregue na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e os vídeos foram anexados à ocorrência.

Polícia