Vítimas de acidente entre BMW e Camaro permanecem em estado grave na UTI, em Florianópolis

Atualizado

Duas vítimas do acidente com um Camaro e uma BMW, que deixou três mulheres feridas no último sábado (16), em Palhoça, permanecem internadas em estado grave na UTI de hospitais em Florianópolis.

Elas foram identificadas como Anna Carolina Beltrame, de 19 anos, e Larissa Cristina Hellmann, de 20 anos.

Motorista da BMW ainda não se apresentou para prestar depoimento – PRF/Reprodução/ND

As duas jovens estudam na mesma sala, no curso de engenharia civil na Unisul, em Palhoça.

De acordo com Fabio Beltrame, pai de Anna Carolina, Larissa estava sentada no banco da frente da BMW, ao lado do motorista, e Anna Carolina atrás do banco do passageiro.

Larissa, que está internada no Hospital de Caridade, sofreu traumatismo craniano, diversas fraturas e também teve o pulmão perfurado.

Anna Carolina também sofreu lesões nos pulmões, traumatismo craniano, fraturou três costelas, o pulso e o osso esterno. Ela está na UTI do Hospital Governador Celso Ramos. Ambas já passaram por cirurgia.

Leia também:

Uma terceira garota que estava no mesmo carro no momento do acidente também ficou em observação, mas foi liberada no mesmo dia.

O pai de Anna Carolina disse à reportagem do ND+ que as meninas conheciam o motorista da BMW, que era amigo do condutor do Camaro.

Segundo Beltrame, todos haviam saído de uma festa e estavam sob efeito de álcool, conforme relatos de amigos que também estavam no local.

Investigações

O boletim de ocorrência da PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda não foi concluído. Após a finalização, os agentes pretendem enviar o documento à Polícia Civil em Palhoça, que ficará responsável pela investigação.

A PRF informou que o BO deve ser finalizado na sexta-feira (23) e encaminhado à Polícia Civil na segunda-feira (26).

De acordo com a corporação, o documento ainda não foi finalizado porque o agente que fez o atendimento estava no final do expediente, e não teve condições de concluir a ocorrência. Desta forma, o relatório será finalizado na sexta-feira, quando o mesmo policial fará um novo plantão.

O motorista da BMW ainda não compareceu para prestar depoimento e o motorista do Camaro apenas alegou que fugiu por estar assustado, sem esclarecer outros detalhes do acidente.

Trânsito