Vítimas de grave acidente em Campo Alegre são veladas em Santa Cecília

Atualizado

O velório de quatro das seis vítimas fatais do grave acidente que aconteceu na noite dessa quinta-feira (12), em Campo Alegre, é sendo realizado na tarde desta sexta-feira (13) no Ginásio Municipal de Esportes de Santa Cecília. Os corpos chegaram ao ginásio por volta das 14h.

As vítimas foram identificadas como: Alaor Rodrigues, de 68 anos, aposentado e que conduzia o veículo; Clenir Salete Reichert Izotton, de 57 anos; Edna Ribeiro, de 38 anos, técnica de enfermagem que estava acompanhando um familiar; Beatriz Pereira dos Santos, de 43 anos, agente comunitária de saúde; Maria Antônia Alves Góis, de 67 anos, aposentada; e Elosa Aparecida Góis, de 50 anos, merendeira e filha de Maria Antônia.

Amigos e familiares de quatro, das seis vítimas, prestam últimas homenagens as vítimas – Ricardo Alves/RICTV/ND

Os corpos das vítimas chegaram em uma carreata com o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar. Os amigos e familiares das vítimas também estão no local para prestarem suas últimas homenagens.

Leia também:

Maria Antônia e Elosa, que eram mãe e filha, também estão sendo veladas nesta tarde, mas em outro local, na Capela Mortuária Adroaldo Ely.

Mãe e filha estão sendo veladas em outro local, em uma capela da cidade – Ricardo Alves/RICTV/ND

As vítimas

Todas as vítimas eram moradores de Santa Cecília. Beatriz Pereira dos Santos e Edna Ribeiro, que eram cunhadas, eram agente de saúde e técnica de enfermagem do município, respectivamente.

O motorista do veículo, Alaor, também era servidor da secretaria de Saúde do município, há mais de 20 anos.

Segundo Cleuza de Fátima, prima de Alaor, o motorista tinha o costume de levar pacientes para realizarem consultas em outras cidades e era muito querido por todos.

Clenir Salete havia realizado uma consulta médica em Joinville, assim como Maria Antônia e Elosa. Elas estavam voltando para Campo Alegre, quando aconteceu o acidente.

* Com informações da RICTV.

Trânsito