Voos da TAM para a África do Sul estão previstos para julho

Publieditorial

A TAM, do grupo Latam Airlines, afirmou recentemente que os voos para Joanesburgo, na África do Sul devem ser iniciados até Julho. A companhia pretende iniciar a venda das passagens aereas ainda durante o mês de março. A TAM ainda não divulgou dias e horários.

A portaria concedendo as frequências foi publicada em meados de janeiro no Diário Oficial da União pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O órgão alocou à TAM três frequências semanais para a realização de serviços aéreos mistos entre o Brasil e a Àfrica do Sul. Com a medida, a TAM vai se tornar a única empresa latino-americana a vender passagens aereas para o continente africano.

A TAM

A TAM é integrante do maior grupo de companhias aéreas da América Latina. O LATAM Airlines surgiu em 2012 quando TAM e LAN se associaram. O grupo oferece transporte de passageiros para 135 destinos em 22 países e conta com rotas conta para a América do Norte, América do Sul e Europa. A empresa é uma das líderes no mercado brasileiro ao lado de Gol Linhas Aéreas Inteligentes e Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Notícias

Loading...