Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Zona Azul de Florianópolis: abertura de propostas é adiada para início de dezembro

Secretaria municipal de Mobilidade fez alterações no edital lançado mês passado; sistema está suspenso há dois meses

Sistema da Zona Azul está suspenso desde setembro – Foto: Foto Flavio Tin/NDSistema da Zona Azul está suspenso desde setembro – Foto: Foto Flavio Tin/ND

A abertura das propostas de interessados na gestão do sistema de estacionamento rotativo em Florianópolis, prevista para esta sexta-feira (22), foi adiada para o dia 4 de dezembro.

A mudança na data foi necessária para que fossem feitas retificações no edital lançado na última semana de outubro. Segundo o secretário municipal de Transporte e Mobilidade, Michel Mittmann, foram realizadas adaptações pontuais para que o texto ficasse ainda mais claro.

Mittmann destaca que a nova redação exige que os parquímetros e os veículos de fiscalização disponibilizados pela empresa que vencer a licitação terão que ser novos. O texto anterior não fazia essa exigência.

O serviço de Zona Azul está suspenso em Florianópolis desde 16 de dezembro, com a rescisão contratual formalizada pela prefeitura. O município cobra uma dívida de cerca de R$ 19 milhões pela falta de repasses desde que o contrato com a ex-concessionária foi firmado, em 2013.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...