Fabio Gadotti

Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Zona Azul terá contrato emergencial em Florianópolis

Prefeito Gean Loureiro fez o anúncio no lançamento da segunda etapa do programa Mais Mobilidade

Prefeito Gean Loureiro anunciou pacote de ações – Foto: Anderson CoelhoPrefeito Gean Loureiro anunciou pacote de ações – Foto: Anderson Coelho

O prefeito Gean Loureiro (DEM) lançou na manhã desta quinta-feita (19) a segunda etapa do programa Mais Mobilidade, com ações para atacar os principais gargalos que travam o trânsito de Florianópolis. Ele anunciou 40 intervenções imediatas para dar mais fluidez em vários pontos. Além de mudanças em rotas e semáforos e licitação para instalação de câmeras de videomonitoramento, o prefeito anunciou a contratação emergencial de uma empresa para tocar o sistema da Zona Azul. A ideia é que o serviço funcione até a conclusão do processo de licitação em andamento e que está sob análise do Tribunal de Contas  do Estado.

02 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • bandido de gravata
    bandido de gravata
    esses bandidos sempre fazendo maracutaias pra engordar a conta bancaria, concorrer reeleição e depois virar senador. Vagabundos.
  • Marcos
    Marcos
    Precisa ativar a zona azul rapidamente. A cidade não tem mais vagas de estacionamento porque a turma chega cedinho e deixa o carro na vaga até final de tarde. Além disto como o estacionamento é grátis todo mundo vem pra cidade de carro e engarrafa o trânsito. Zona Azul pra ONTEM.

+ Fabio Gadotti