Novo lote de ingressos para as Olimpíadas será vendido a partir desta quinta

Cerca de 500 mil ingressos estarão disponíveis, inclusive para as finais e semifinais

Um novo lote de ingressos para os Jogos Olímpicos Rio 2016 estará disponível para a venda a partir das 10h desta quinta-feira (21). Cerca de 500 mil ingressos são ofertados, inclusive para as sessões mais procuradas, como finais e semifinais, além das cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas.

Tânia Rêgo/Agência Brasil

As Olimpíadas serão de 5 a 21 de agosto, enquanto que os jogos Paralímpicos serão de 7 a 18 de setembro

Os ingressos estarão disponíveis no site do evento. Os interessados poderão comprar ingressos para os jogos de futebol feminino e masculino, natação e atletismo. Partidas de handebol, polo aquático, hipismo e tiro com arco também constam no pacote do primeiro dia.

Já na sexta-feira, a partir das 10h, serão vendidos ingressos para as finais, semifinais e jogos como basquetebol, voleibol e vôlei de praia.

De acordo com o diretor de Ingressos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, Donovan Ferreti, boa parte desses ingressos são resultantes de uma liberação. “Em algumas arenas, havíamos dimensionado, por cautela, espaços maiores para plataformas de câmera e equipamentos de tevê. Esses assentos inicialmente bloqueados agora estarão à venda”, afirmou à Agência Brasil.

Vendas diretas

As vendas diretas (sem sorteio) estão disponíveis somente pela internet e podem ser efetuadas com cartões de crédito de bandeira Visa e com a Solução de Pagamento Virtual. A maioria dos ingressos tem custo de até R$ 100 e o pagamento pode ser dividido em até três vezes sem juros.

O interessado pode escolher até seis sessões e comprar de quatro a seis ingressos para cada uma delas. Se o torcedor optar pelo pagamento via internet, deverá abrir uma conta virtual e fazer o valor da carga antes de realizar a compra. Se quiser pagar com boleto, a recarga deve ser feita com pelo menos 48h de antecedência.

Idosos e cadeirantes têm desconto em todas as categorias de preço. Já a meia-entrada estará disponível a estudantes apenas na menor categoria de preço de todas as sessões. 

* Com informações da Agência Brasil

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Olimpíadas

Loading...