Velejador de SC, Bruno Fontes vai às lágrimas em vídeo após ser cortado das Olimpíadas

Em rede social, atleta disse que corte da delegação ocorreu por restrições Comitê Olímpico Chinês devido à pandemia

O velejador Bruno Fontes, radicado em Santa Catarina, foi cortado da delegação chinesa dos Jogos Olímpicos e está fora das Olimpíadas de Tóquio 2020/2021.

Em uma rede social nesta sexta-feira (9), Fontes foi às lágrimas ao saber da notícia e disse a situação ocorreu por restrições do Comitê Olímpico Chinês devido à pandemia.

Bruno Fontes disse que fez muito esforço para participar das Olimpíadas – Foto: Reprodução/ InstagramBruno Fontes disse que fez muito esforço para participar das Olimpíadas – Foto: Reprodução/ Instagram

Sentindo o “duro golpe e o gosto da derrota”, o atleta ressaltou em um post que a sua vida foi baseada em ciclos olímpicos e que sabe da importância e das abdicações que teve para poder ser parte da equipe chinesa nos Jogos Olímpicos.

Ele disse que fez questão de gravar o vídeo “para nunca esquecer esse dia” e que foi um ciclo que se encerrou e outros irão abrir. Fontes finalizou o post dizendo que “tempo de renovar as energias com a família”. Confira:

“Os homens também choram… desde o falecimento do meu pai, mais de dois anos que eu não chorava… O golpe foi duro e senti o gosto da derrota a ponto de nunca mais deixar acontecer novamente.

Esse foi momento que recebi a notícia do meu corte da delegação chinesa dos Jogos Olímpicos de Tokyo devido às restrições do Comitê Olímpico Chinês devido a pandemia.

Minha vida foi baseada em ciclos Olímpicos e só eu sei da importância e das abdicações que fiz para fazer parte da equipe chinesa em Tokyo.

Fiz questão de gravar para nunca esquecer esse dia… talvez um dos mais triste para mim… Segue a vida … um ciclo se encerra e outros irão abrir. Tempo de renovar as energias com a família”, finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...