A malignidade política

É impressionante como o servilismo ainda é uma doença no meio político e jurídico. O ex-ministro da Justiça, ingênuo, vaidoso e “malandro agulha”, Sérgio Moro deixou de ser juiz para ser ministro tornando a Operação Lava Jato órfã e/ou a disposição de vendidos e bandidos para enfraquecer sua essência de justiça plenamente cega.

Bolsonaro, não vaidoso mas às vezes fala demais e está na presidência resgatando o Brasil das mãos de criminosos, corruptos hediondos ou predadores do país, que se alimentam do dinheiro público em mais de 20 anos de governos da esquerda parasita.

O governo de Bolsonaro, até hoje, não apresenta ‘pandemia de corrupção ‘exatamente como era nos governos do traiçoeiro FHC, do mal caráter e ladrão Inácio Corleone e de uma Dilma desconexa “estabanada” e cúmplice da maldade.

Sabemos que os mandatos dessas raposas velhas se sustentam por negociatas, aquelas que transformam os políticos bons em vítimas do desânimo.

Esta falsa, hipócrita e diabólica CPI de circo da Covid comandada por sete bandidos é o protótipo de que a “justiça suprema” envergonha o Brasil no mundo, uma corte integrada por onze advogados apadrinhados por perversos e carniças humanos com colarinho branco que “moram de frente pra praia” comandando o crime, ou a corrupção satânica, em zona de conforto.

Mas, pensem num ideal político para não mais eleger esses safados(as). Que a sociedade comece a limpar o que tem de injusto nessa velha e patética política brasileira.

Vamos, nós o povo que está em silêncio, ordenar, ou cooperar, “descendo do muro”, para que a intelectualidade e instituições omissas e covardes tenham um forte saneamento básico moral contra os rotineiros e domesticados para que a sociedade comece a erradicação impiedosa desta gente pelo voto e pela revolução com paz usando a lei.

Os políticos da ilha da fantasia em Brasília, os parlamentares estaduais e municipais já vendidos estão nadando no pântano mesquinho da justiça e da política decadente.

Enfim, o mundo e o Brasil que conseguem sobreviver nesta sujeira moral ainda ignoram o nível maléfico que chegou a insensatez humana.

+

Artigos

Artigo

Santa Catarina cresce acima da média nacional, impulsionada por uma indústria que é referencia e pel ...