Chame os especialistas

Em tempos de incerteza cresce a importância de quem faz o essencial. A pandemia do novo coronavírus impôs uma nova realidade a todo o planeta, em um curto espaço de tempo. A necessidade de adaptação demandou profissionais especializados para lidar com os cenários estabelecidos pela disseminação massiva do vírus.

Vivemos a maior emergência sanitária registrada por esta geração. O cenário de grandes dificuldades exige cada vez mais profissionais capacitados, diante dos desafios que serão enfrentados nos próximos meses.

As áreas de limpeza, higienização e segurança privada consolidaram-se como serviços essenciais. São profissionais que atuam na linha de frente, muitas vezes de forma silenciosa, mas vitais para o controle e prevenção ao avanço da Covid-19.

As empresas do setor de prestação de serviços possuem em seu quadro, colaboradores capacitados que se encaixam como luva, para os clientes se reinventarem e direcionarem às atenções à sua atividade-fim, gerando maior produtividade e garantindo a retomada da competitividade.

Em tempos de pandemia, profissionais da limpeza, por exemplo, precisam estar capacitados para realizar a higienização dos locais de grande circulação, com a missão de impedir a contaminação dos frequentadores.

A terceirização é a melhor estratégia para o resgate do crescimento, e o foco na missão é fundamental para manter a competitividade. Cerca de 100 mil trabalhadores no estado compõem esse importante setor da economia. São profissionais que fazem a diferença em seus postos de trabalho e contribuem para a batalha que a toda sociedade trava nos tempos atuais.

Nas tarefas de rotina ou nos serviços essenciais, a terceirização é o melhor caminho para reinventar oportunidades, acessando de forma efetiva colaboradores preparados para ajudar as empresas públicas e privadas a enfrentar os novos tempos. Conte com as empresas e profissionais de setor para superar as adversidades e auxiliar na retomada do crescimento.

+

Artigos

Artigo

Sabido e ressabido que “todo poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou ...

Artigo

As velhas tragédias gregas já nos ensinaram que são poucas as coisas que de fato movem a humanidade: ...

Artigo

​A infraestrutura é aliada incondicional do desenvolvimento econômico e social. A afirmação é irrefu ...