“A cidade se enfeitou toda”, diz Eduardo Bolsonaro sobre São Francisco do Sul

Em vídeos publicados nas redes sociais, deputado e filho de Bolsonaro ficou encantado com a recepção dos francisquenses

A recepção dos francisquenses à família Bolsonaro agradou o terceiro filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Nas redes sociais, ele publicou diversos vídeos sobre a chegada a São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, e chegou a ressaltar que “a cidade se enfeitou toda” para recebê-los.

A família chegou no fim da manhã de sábado (13) à cidade, onde deve ficar até a próxima terça-feira (16). Esta é a segunda vez que o presidente vem ao município e, nesta visita, trouxe também a filha Laura e o filho Eduardo, acompanhado da companheira e da filha.

Eduardo Bolsonaro veio a São Francisco do Sul com a família a passeio – Foto: Dieter Gross/Divulgação/NDEduardo Bolsonaro veio a São Francisco do Sul com a família a passeio – Foto: Dieter Gross/Divulgação/ND

Todos estão hospedados no Forte Marechal Luz, instalação histórica e que oferece a segurança e o conforto necessários para o presidente.

Na manhã deste domingo (14), Jair Bolsonaro foi pescar em alto mar, enquanto o filho foi visto com uma prancha pela cidade.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política Brasileira