Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


A Defensoria Pública do Estado e as invasões em Florianópolis

Nota emitida pelo órgão nada explica: sociedade rejeita invasões e lei proíbe

A nota divulgada pela Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina tem uma notória conotação ideológica, quando tenta escamotear para defender invasões que a maioria da sociedade condena e que a lei proíbe.

Defensoria Pública obtém liminar suspendendo demolição de 66 casas em área ocupada na Grande Florianópolis – Foto: Divulgacão/JusCatarina/NDDefensoria Pública obtém liminar suspendendo demolição de 66 casas em área ocupada na Grande Florianópolis – Foto: Divulgacão/JusCatarina/ND

Se a questão é a falta de política habitacional da Prefeitura da Capital, como alega, que a Defensoria acione o município, ao contrário de proteger ilegalidades. Contribuinte pagando um órgão público para defender atos ilegais é inacreditável.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...