Cacau Menezes

cacau.menezes@ndtv.com.br Apaixonado pela sua cidade, por Santa Catarina, pelo seu país e pela sua profissão. São 45 anos, sete dias por semana, 24 horas por dia dedicados ao jornalismo


Acordem! Não se pode mais dar sopa para o azar

Teria Pedro Guimarães, ex-presidente da CEF, sofrido as mesmas pressões se ele não fosse aliado a Bolsonaro?

Pedro Guimarães, que trouxe ótimos resultados para a Caixa Econômica Federal da qual era presidente, pediu demissão do cargo diante de uma acusação, ainda não comprovada, de assédio sexual. Teria Pedro Guimarães sofrido as mesmas pressões se ele não fosse aliado de Bolsonaro?

Pedro Guimarães , ex-presidente da  Caixa Econômica Federal, aparece em gravação dizendo que elas “iriam se f…votando no ladrão””.  Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/NDPedro Guimarães , ex-presidente da  Caixa Econômica Federal, aparece em gravação dizendo que elas “iriam se f…votando no ladrão””.  Foto: Valter Campanato/Agência Brasil/ND

Teria Gean Loureiro saído ileso do vexame que protagonizou nas redes sociais, com pouquíssima repercussão na mídia, se ele fosse aliado de Bolsonaro?

De qualquer forma, não se pode entender como é que vai fazer tamanha besteira, se é que fez mesmo, alguém que ocupa cargo para o qual foi indicado pelo atual governo.

Será que ainda há quem não se deu conta de que a imprensa, que tanto fez vistas grossas para mazelas de governos anteriores, vai agora de lupa à procura de deslizes para serem noticiados sempre com alarde, muitas vezes com deturpações e quase sempre carregando nas tintas? Acordem! Não se pode mais dar sopa para o azar.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...