Ainda foragido, Zé Trovão publica vídeo chamando população para novo ato

Com prisão decretada, joinvilense reapareceu em vídeo na noite de terça-feira (7) convocando a população

Depois de prometer aparecer na Avenida Paulista, em São Paulo, e não cumprir, um dos principais organizadores dos atos promovidos no feriado de 7 de setembro, Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão, voltou a aparecer em vídeo publicado na noite de terça-feira, dia marcado por manifestações. No vídeo, ele convoca novo ato para esta quarta-feira (8), às 14h, no Senado Federal.

Ainda foragido, Zé Trovão voltou a publicar vídeo na noite de terça-feira (7) – Foto: Reprodução/InternetAinda foragido, Zé Trovão voltou a publicar vídeo na noite de terça-feira (7) – Foto: Reprodução/Internet

As imagens foram publicadas próximo às 22h, pouco tempo depois de um áudio dele que também vazou e ele explica os motivos pelos quais não se entregou e afirma estar em guerra. “Fui proibido de estar em Brasília, pessoas que eu respeito pediram para eu ter paciência porque tudo que eles queriam era que eu aparecesse e fosse preso. Eu estou em guerra com uma facção criminosa”, diz.

Já no vídeo, faz um “chamamento” para a população que está em Brasília a acompanhar uma comitiva que, segundo ele, entregará a “exigência, a determinação popular para impeachment dos ministros”.

“Não vamos dar tempo para mais nada. Essa semana tem que resolver o problema do Brasil, eu quero voltar a ter minha liberdade”, ameaça. Ele continua foragido desde que o STF (Superior Tribunal Federal).

Assista:

Zé Trovão divulgou vídeo na noite de terça-feira (7) – Vídeo: Reprodução/Internet

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...