Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Akira Sato pede demissão da Delegacia Geral de Polícia

Razões da mudança não foram divulgadas

O delegado Akira Sato pediu exoneração do cargo de Delegado Geral de Polícia do governo de Santa Catarina. Ele assumiu o posto há apenas duas semanas. As razões da saída não foram divulgadas.

Akira Sato pediu demissão do cargo de delegado geral de Polícia nesta sexta (1º) – Foto: CRISTIANO ESTRELA/NDAkira Sato pediu demissão do cargo de delegado geral de Polícia nesta sexta (1º) – Foto: CRISTIANO ESTRELA/ND

Foi escolhido para a Delegacia Geral de Polícia o delegado Marcos Ghizzoni Júnior, profissional de alto conceito entre os colegas e já com experiência no cargo.

A secretaria de Comunicação do governo estadual, acionada desde a manhã desta sexta-feira (1º), não tem qualquer informação sobre a mudança e ignora o pedido de demissão de Akira Sato, bem como a escolha do novo Delegado Geral.

Marcos Ghizzoni Júnior assume a Delegacia Geral de Polícia de SC – Foto: NDMaisMarcos Ghizzoni Júnior assume a Delegacia Geral de Polícia de SC – Foto: NDMais

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...