Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Amin e Jorginho, candidatos ao governo: “Só nós dois apoiamos a reeleição de Bolsonaro em SC”

Análise do quadro politico aconteceu durante almoço em Florianópolis

Depois de amistosa conversa hoje durante almoço no Restaurante Rancho Açoriano com o senador Jorginho Melo(PL) sobre as eleições em Santa Catarina, o senador Esperidião Amin fez contundente declaração.

Senadores terminaram a reunião com dois pactos: são candidatos e ambos apoiam a reeleição de Bolsonaro – Foto: Renam SchlickmannSenadores terminaram a reunião com dois pactos: são candidatos e ambos apoiam a reeleição de Bolsonaro – Foto: Renam Schlickmann

Disse:  “O senador Jorginho e eu somos os únicos candidatos ao governo a apoiar o presidente Bolsonaro em Santa Catarina. Todos os outros são contra a reeleição do presidente.”

Já o senador Jorginho Melo classificou a reunião de “muito boa, respeitosa e construtiva. Estaremos juntos nas eleições de 2022”.

Os dois senadores decidiram fazer novas conversas para avaliação do cenário eleitoral estadual.

Mais detalhes sobre as consequências dessa reunião na coluna do jornal Notícias do Dia deste fim de semana.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...