Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Antidio Lunelli recebe apoio de lideranças do MDB no Planalto e no Meio-Oeste de SC

Pré-candidato continua viajando pelo interior catarinense em busca de apoio

O ex-prefeito de Jaraguá do Sul Antidio Lunelli realizou um longo roteiro pelos municípios do Planalto e do Meio-Oeste catarinense, participando de reunião com lideranças e recebendo apoio a sua candidatura ao governo pelo MDB.

Sempre acompanhado do presidente Celso Maldaner, Lunelli viaja pelo Estado – Foto: Divulgação/NDSempre acompanhado do presidente Celso Maldaner, Lunelli viaja pelo Estado – Foto: Divulgação/ND

Nota divulgada pela assessoria dá mais detalhes:

“Em encontro promovido em Joaçaba, além do presidente do MDB, Celso Maldaner, estiveram presentes o o pré-candidato a deputado federal, Leandro Sorgato; o pré-candidato a deputado estadual, Wilmar Carelli; o coordenador regional, Walter Kleber Kucher; o presidente do partido em Água Doce, Helioberto Marcel Ramos; o presidente do partido em Catanduvas e vereador, Mano Magnabosco; os fundadores do MDB em Joaçaba, Darci Fuga e José Ruaro; o prefeito de Ibicaré, Gian Volpato; e o coordenador regional da juventude, Jacson Brugger. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores da região também participaram do evento.

Em Curitibanos, Lunelli foi recebido por lideranças municipais no gabinete do prefeito, Kleberson Lima (MDB). ‘O apoio que estamos recebendo é combustível para lutarmos por uma Santa Catarina melhor. Estamos unidos, em prol de um só projeto’, destaca o pré-candidato.

Na cidade estiverem presentes os pré-candidatos a deputado estadual, Rosi Maldaner e Wilmar Carelli; o ex-prefeito Dudão; o coordenador regional Angelo Scolaro; o presidente do MDB de Curitibanos, Ubirajara Melo; a coordenadora do MDB Mulher, Vilma Fontana Maciel”.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...