Bolsonaro destaca apoio catarinense em visita a Florianópolis

Presidente participou de evento de entrega de carros para Assistência Social na tarde desta quinta (4), na PRF; "Minha gratidão por vocês é imensa", destacou

O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na tarde desta quinta-feira (4) em Florianópolis para participar da entrega de 225 veículos para o Mob-suas (Programa de Mobilidade de Assistência Social) do Estado.

O evento, que ocorreu na sede da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no Norte da Ilha, contou com a presença de muitas autoridades, entre eles ministros, deputados federais, senadores, além do governador de Santa Catarina e o prefeito da Capital.

Em seu discurso, o presidente destacou o apoio de Santa Catarina ao seu governo. “Tenho um carinho muito especial por todos vocês. Muitos parlamentares na época da corrida presencial acreditaram em mim, e não foram poucos, de modo que a minha gratidão por vocês é imensa”, disse.

Bolsonaro faz discurso em evento na PRF – Foto: Léo Munhoz/NDBolsonaro faz discurso em evento na PRF – Foto: Léo Munhoz/ND

O presidente da República chegou na Unidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal, por volta das 14h50 desta quinta.

Assim como informou a colunista do ND+, Karina Manarin, O Ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, participou da entrega.

Além dele, deputados federais, os três senadores catarinenses, os generais Luiz Eduardo Ramos e Augusto Heleno, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, além do governador Carlos Moisés e o prefeito Gean Loureiro, entre outras autoridades, estiveram presentes.

A agenda foi marcada na terça-feira (26) da semana passada em encontro do coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, deputado Daniel Freitas, do PSL, e o ministro Onyx Lorenzoni.

O governador Carlos Moisés, inclusive, também discursou no evento.

“Neste momento, é uma grande oportunidade lhe dirigir a palavra, na presença de catarinenses. Nosso Estado virou um terço da balança positiva dos empregos gerados no Brasil. Foram mais de 53 mil empregos. Nós mais que quintuplicamos os valores investidos na área social, e sabemos que tem muito mais o que fazer em Santa Catarina. Mas este gesto da presidência vir até aqui para entregar veículos para a Assistência Social para melhorar a vida das pessoas, para modificar a condição, diminuir o sofrimento, é um gesto muito importante e indica para onde está indo o governo do Brasil”, disse o governador diretamente ao presidente Bolsonaro.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo

Siga em tempo real

+

Política Brasileira