Após aumento da gasolina, Hang rebate Lula e sugere incapacidade de ex-presidente

Empresário catarinense utilizou o próprio perfil na internet para rebater as críticas do ex-presidente

O empresário catarinense Luciano Hang utilizou o próprio perfil na internet para rebater as críticas do ex-presidente Lula em relação ao aumento dos combustíveis. O empresário ainda sugeriu uma incapacidade do ex-presidente.

Empresário Luciano Hang rebateu críticas de ex-presidente Lula ao governo de Bolsonaro – Foto: Divulgação/HavanEmpresário Luciano Hang rebateu críticas de ex-presidente Lula ao governo de Bolsonaro – Foto: Divulgação/Havan

“Ou é um idiota ou quer fazer os outros de bobo”, escreveu Luciano Hang. A publicação foi feita na última sexta-feira (11) e, até a manhã deste domingo (13), tinha mais de 170 mil curtidas. No texto, o dono da Havan ainda escreveu: “Como um homem desse foi presidente do Brasil?”, questionou.

Entenda a crítica

Após o anúncio de aumento feito pela Petrobras, o ex-presidente fez uma publicação criticando o governo do presidente Jair Bolsonaro. No texto, Lula acusou o governo de privatizar a estatal e importar gasolina, quando o país tem capacidade de ser autosuficiente.

“Sabe porque a gasolina, o gás e o diesel estão caros? Porque esse Brasil tinha uma grande distribuidora chamada BR que foi privatizada e agora você tem empresas importando gasolina dos Estados Unidos em dólar enquanto temos auto suficiência e produzimos petróleo em reais”, escreveu Lula.

Hang utilizou o comentário da mesma publicação para rebater a crítica. “Barril do petróleo custando US$ 130 e alguém escrevendo um negócio desse. Ou é um idiota ou quer fazer os outros de bobo. Impressionante a capacidade de mentir!”, publicou o empresário.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...