Karina Manarin

Com foco em notícias de política, o blog traz todos os dias também as informações do cotidiano e que interferem diretamente na vida das pessoas de todo o Sul Catarinense.


Após desistir das prévias do PSDB, Jereissati aterrissa em SC com Eduardo Leite

O senador Tasso Jereissati estará com Eduardo Leite na reunião do PSDB que acontece nesta quarta-feira em Santa Catarina

O senador Tasso Jereissati vai estar nesta quarta-feira em Florianópolis, na reunião do PSDB com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. Jereissati  abriu mão ontem das prévias do PSDB que vão definir o candidato à presidência da República e anunciou apoio ao governador do Rio Grande do Sul na disputa. O principal adversário de Eduardo leite é o governador de São Paulo, João Dória.

Tasso Jereissati anunciou ontem a desistência das prévias e o apoio para Eduardo Leite – Foto: DivulgaçãoTasso Jereissati anunciou ontem a desistência das prévias e o apoio para Eduardo Leite – Foto: Divulgação

Antes de partir para Santa Catarina, Tasso Jereissati e Eduardo Leite tem encontro nesta quarta-feira em São Paulo com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

A reunião do PSDB em Santa Catarina acontece nesta a partir das 17h30min em Florianópolis. Os tucanos do estado no entanto, não fecharam questão para apoiar nenhum dos candidatos que  tem o nome colocado no cenário para as prévias.

Em, reunião na noite desta terça-feira, ficou definido que a sigla no estado não vai fechar questão. A informação oficial é que a movimentação do partido será para que os filiados se cadastrem e posteriormente votem nas prévias.

A data limite para os tucanos realizarem cadastro para participar da votação é o dia 14 de novembro. As prévias do partido estão marcadas para o dia 21 de novembro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...