Moacir Pereira

Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Augusto Nunes: setores da mídia perdem credibilidade, politica e literatura

Um dos mais importantes e completos jornalistas brasileiros, 5 Prêmios Esso, hoje no "Conexão ND", a 22,35

Setores da grande mídia brasileira continuam perdendo audiência e credibilidade nos últimos anos por vários motivos. Primeiro, não tem Diretor de Redação e os jornalistas são mais militantes petistas e esquerdistas do que profissionais a serviço da verdade.  Segundo, pelo bombardeio impiedoso contra Bolsonaro há dois anos e 3 meses.  Terceiro, porque fabricam crises politicas inexistentes.

Ética, talento, coragem, verdade e independência em 50 anos de jornalismo – Foto: ArquivoÉtica, talento, coragem, verdade e independência em 50 anos de jornalismo – Foto: Arquivo

Análise crítica do jornalista Augusto Nunes, Diretor de Conteúdo do R7, portal de noticias do grupo Record, comentarista do Jornal da Record, ancora do Direto ao Ponto e do Pingo nos Is, da Jovem Pan.

É o convidado de hoje do “Conexão ND”, que será exibido as 22h35min pela Record News de Santa Catarina.  Ex-Diretor do JB, Estadão e Zero Hora já recebeu 5 Prêmios Esso de Jornalismo, desponta em pesquisa da FVG como um dos 5 mais importantes jornalistas do Brasil.   Jornalismo, política e literatura na pauta.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.