Bolsonaro chega a São Francisco do Sul

Presidente chegou à cidade do Litoral Norte catarinense pouco antes das 12h

O presidente Jair Bolsonaro já está em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina. Depois de pousar em Navegantes antes das 11h deste sábado (13), horário inicialmente previsto para a chegada do avião que trouxe Bolsonaro, a família, o secretário de pesca Jorge Seif e o deputado federal Coronel Armando (PSL) seguiram de helicóptero até a cidade.

Presidente chegou à São Francisco do Sul pouco antes das 12h – Foto: Divulgação/NDPresidente chegou à São Francisco do Sul pouco antes das 12h – Foto: Divulgação/ND

Bolsonaro e a família pousaram no Aeródromo de Iperoba e logo se deslocaram até o Forte Marechal Luz, onde ficarão hospedados até a próxima terça-feira (16). Na chegada à cidade, o presidente parou para cumprimentar e receber o carinho de apoiadores que o esperavam.

Os carros foram escoltados pela segurança do presidente e da família e pela Polícia Militar de São Francisco do Sul. Há menos de dois meses o presidente esteve em São Francisco do Sul, cidade que parece ter conquistado Bolsonaro. Desta vez, ele viajou com a filha mais nova, Laura, e pelo filho e deputado Eduardo Bolsonaro e família.

Não há agenda oficial para o presidente nesta viagem que é exclusivamente a lazer durante o feriado de carnaval. O prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, recepcionou Bolsonaro.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política Brasileira