Bolsonaro deve vir a Joinville para encontro com empresários

Informação foi divulgada pela assessoria do deputado federal Coronel Armando; "motociata" em Joinville não está descartada

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve visitar Joinville no próximo mês. A informação é da assessoria do deputado federal Coronel Armando, que é amigo do presidente. A expectativa é de que evento aconteça no dia 9 de julho.

Bolsonaro deve vir a Joinville para encontro com empresáriosBolsonaro deve vir a Joinville para encontro com empresários – Foto: Isac Nóbrega/PR/Divulgação/ND

O encontro deve ser composto por empresário da região. O parlamentar, vai confirmar a data da visita nos próximos dias.

Ainda não informações se haverá uma “motociata” – espécie de manifestação política de motociclistas – em Joinville. Nesta quarta-feira (16), o deputado deve se encontrar com o presidente para novas definições.

Visitas a SC

Antes disso, em 26 de junho, Bolsonaro estará em Chapecó, no Oeste do Estado, para um encontro de motos. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, João Rodrigues (PSD), na tarde desta terça-feira (15).

Em 14 de agosto, o presidente retorna a Santa Catarina para outra “motociata” em Florianópolis. O encontro é organizado pelo Grupo Motociclista de Santa Catarina, coordenado por Eduardo Sérgio da Silva.

A confirmação da manifestação, que tem sido comum no governo Bolsonaro, depende da agenda do presidente.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...