Bolsonaro deve vir para São Francisco do Sul no próximo fim de semana

A previsão é de que o presidente chegue em Santa Catarina na sexta-feira (12) e se hospede novamente no Forte Marechal Luz

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve visitar São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina, a partir da próxima sexta-feira (12). Esta é a segunda vez em que o presidente se hospeda na cidade desde o início do mandato.

Bolsonaro esteve em São Francisco do Sul em dezembro de 2020 – Foto: Taís Fiori/Divulgação/NDBolsonaro esteve em São Francisco do Sul em dezembro de 2020 – Foto: Taís Fiori/Divulgação/ND

Segundo o gabinete do deputado federal Coronel Armando (PSL), o presidente deve vir acompanhado do parlamentar na sexta e ficará no Forte Marechal Luz.

Ainda não se sabe em qual aeroporto ele vai pousar e nem em que horário deve chegar. Porém, um esquema de segurança já está sendo montado para receber Bolsonaro.

O presidente já esteve no Norte de Santa Catarina em dezembro do ano passado, quando passou cinco dias de folga, também em São Francisco do Sul.

Acesse e receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política Brasileira