Bolsonaro encontra lideranças do Oeste de SC em Chapecó

O presidente da República utilizou o aeroporto Serafin Enoss Bertaso como ponte aérea e foi recepcionado pelo prefeito do município, Luciano Buligon

Após participar da formatura do Curso de Formação Policial 2020, na manhã desta sexta-feira (6), em Florianópolis, o Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) desembarcou em Chapecó, no Oeste do Estado.

Presidente encontra apoiadores no aeroporto – Foto: Willian Ricardo/NDPresidente encontra apoiadores no aeroporto – Foto: Willian Ricardo/ND

O Airbus A3020 da Republica Federativa do Brasil pousou em solo chapecoense por volta das 14h. Mais de 300 apoiadores recepcionaram o presidente em Chapecó.

Bolsonaro foi recepcionado pelo prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PFL) e lideranças da região. O presidente chegou acompanhado pelos ministros da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas e o Ministro da Justiça, André Mendonça, e pelo deputado do PSL de SC, Daniel Freitas (PSL-SC).

Bolsonaro interagiu com apoiadores em Chapecó. – Foto: Willian Ricardo/NDBolsonaro interagiu com apoiadores em Chapecó. – Foto: Willian Ricardo/ND

Também acompanham o presidente, o senador Jorgunho Mello (PL-SC) e os deputados Caroline de Toni (PSL-SC), Coronel Armando (PSL-SC) e Daniel Silveira (PSL-RJ).

Inauguração no Paraná

Após desembarcar em Chapecó, o presidente seguiu de helicóptero até Renascença no Paraná. Lá vai participar da inauguração da PCH Bedim (Pequena Central Hidrelétrica), no Rio Santana, na Linha Guaraci. Na obra foram investidos recursos financeiros do BNDES e BRDE. Cerca de 800 empregos diretos e indiretos foram gerados durante a execução.

Após a inauguração no Paraná, Bolsonaro deve retornar para o aeroporto em Chapecó onde viaja novamente para Brasília, por volta das 16h.

Bolsonaro irá trocar de aeronave para ir ao Paraná – Foto: Willian Ricardo/NDBolsonaro irá trocar de aeronave para ir ao Paraná – Foto: Willian Ricardo/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...