Bolsonaro escolhe Daniella Marques para presidente da Caixa Econômica Federal

Atual secretária especial de Produtividade e Competitividade é considerada braço direito do ministro da Economia Paulo Guedes

O presidente Jair Bolsonaro (PL) escolheu, nesta quarta-feira (29), Daniella Marques para ser presidente da Caixa Econômica Federal, atual secretária especial de Produtividade e Competitividade e é considerada o braço direito de Paulo Guedes, ministro da Economia.

Ela assume o lugar deixado pelo economista Pedro Guimarães, após denúncias de assédio sexual. As informações são do Uol.

Daniella Marques será a nova presidente da Caixa Econômica Federal – Foto: Washington Costa/ME/NDDaniella Marques será a nova presidente da Caixa Econômica Federal – Foto: Washington Costa/ME/ND

Marques está no governo desde o começo e foi sócia de gestoras de recursos independentes antes de iniciar o trabalho com Guedes, em 2012. Com o atual ministro da Economia, ela criou a atual Crescera Investimentos em 2018 e ambos saíram para integrar o governo de Bolsonaro.

No governo, Daniella Marques começou como assessora especial de Guedes e, com o passar do tempo, ganhou espaço com o presidente Bolsonaro.

Participe do grupo e receba as principais notícias
das Eleições 2022 na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...