Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Bolsonaro novamente em Joinville

Notícia começou a ser propagada entre colegas de partido e apoiadores próximos ao presidente como ainda uma previsão

A notícia não é confirmada e nem negada neste momento. Mas o que se fala entre apoiadores políticos do presidente Jair Bolsonaro é que ainda em dezembro de 2021 ele pode estar pousando em terra joinvilense, cerca de quatro meses após a última vinda.

Vinda do presidente poderá acontecer novamente em Joinville ainda em 2021 – Foto: Sabrina Aguiar/NDTVVinda do presidente poderá acontecer novamente em Joinville ainda em 2021 – Foto: Sabrina Aguiar/NDTV

De acordo com ‘a previsão’, como definiu neste momento o deputado federal Coronel Armando (PSL), é que Bolsonaro deverá chegar em 18 de dezembro. A missão e objetivo ainda não foram divulgados, mas para alguns podem ser novamente dias de descanso no nosso litoral como assim já fez na Praia do Forte em São Francisco do Sul .

Em agosto, quando esteve em Joinville, Jair Bolsonaro falou para empresários, esteve nos Bombeiros Voluntários e seguiu para motociata na Capital. Assim como seu roteiro pode ser ser sempre uma surpresa, como aqui acabou em jantar numa pizzaria, ver o presidente novamente no Norte catarinense é uma possibilidade que a partir de agora é para ser acompanhada de perto.

O deputado estadual Sargento Lima (PSL), outro apoiador de Bolsonaro, também disse que a vinda dele é sim uma possibilidade, mas ainda não há certeza.

Um dia antes do que pode ser a vinda do presidente em Joinville, acontecerá a troca de comando do 62 Batalhão de Infantaria. O Coronel Ricardo de Andrade Serrazes transmitirá o cargo para o Tenente Coronel Luiz Eduardi Santos Cerávolo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...