Bolsonaro participa de reunião com lideranças em visita a Santa Catarina

Segundo assessoria de imprensa, encontro vai reunir secretários municipais, representantes de entidade empresariais, reitores e prefeito João Rodrigues (PSD)

A agenda do presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) teve início às 7h, conforme divulgado pela assessoria de imprensa no portal oficial do mandatário. Bolsonaro partiu de Brasília (DF) e deve chegar a Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, por volta das 9h. O presidente deve ficar na cidade por pelo menos duas horas.

Bolsonaro participa de reunião com autoridade locais de Chapecó e na sequência viaja a Foz de Iguaçu – Foto: Isac Nobrega/NDBolsonaro participa de reunião com autoridade locais de Chapecó e na sequência viaja a Foz de Iguaçu – Foto: Isac Nobrega/ND

A agenda em Chapecó inclui uma visita no CAAC (Centro Avançado de Atendimento Covid), montado no Centro de Eventos, às 9h20. Em seguida, Bolsonaro se reunirá com autoridades locais, dentre elas o prefeito João Rodrigues (PSD), secretários municipais, representantes de entidade empresariais e reitores.

Durante a visita a Chapecó, Bolsonaro deve estar acompanhando do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Há expectativa ainda de que os ministros Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Fábio Faria (Comunicações), Paulo Guedes (Economia) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) acompanhem a comitiva, porém nada confirmado.

Após cumprir agenda no município para verificar a situação da Covid-19 e atuação da administração municipal no combate à doença, o presidente da República retorna ao aeroporto, por volta das 11h para participar de cerimônias de inauguração do Novo Pátio de manobras e da duplicação da Via de Acesso ao Aeroporto e término da Obra Civil da Pista de Pouso, e também Cerimônia de posse do novo Diretor-Geral Brasileiro da Itaipu Binacional, General João Francisco Ferreira.

Ainda no mês de março, o então ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, visitou os hospitais de Chapecó e falou sobre a pandemia e os esforços do governo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Política Brasileira