Bolsonaro retorna a SC em agosto; confira detalhes da agenda

Presidente chega a Santa Catarina na sexta-feira (6) e tem compromisso confirmado no Norte e na capital

Pouco mais de um mês após a visita de Jair Bolsonaro no Oeste de Santa Catarina, onde participou de uma motociata em Chapecó, o presidente volta ao Estado na semana que vem. A visita foi confirmada na segunda-feira (26), durante uma chamada de vídeo entre Bolsonaro e o senador Jorginho Mello, que recebeu o deputado Eduardo Bolsonaro em seu escritório, em Florianópolis.

Presidente Jair Bolsonaro visita Santa Catarina nos dias 6 e 7 de agosto – Foto: Fábio Rodrigues Pozzobom/Agência Brasil/divulgaçãoPresidente Jair Bolsonaro visita Santa Catarina nos dias 6 e 7 de agosto – Foto: Fábio Rodrigues Pozzobom/Agência Brasil/divulgação

A visita e a agenda foram confirmadas durante o encontro que foi divulgado pelo filho do presidente nas redes sociais. “Santa Catarina é um dos estados que mais apoia Bolsonaro e se há um senador próximo é @jorginhomello (PL-SC) que, além do PRONAMPE, também está colaborando na organização da ida do Presidente a SC dias 6 e 7/AGO”, escreveu em seu Instagram.

A agenda do presidente começa em Joinville, no Norte do Estado, onde vai palestrar para empresários convidados pela Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina). Além da palestra, Bolsonaro deve visitar os Bombeiros Voluntários de Joinville.

Após a passagem por Joinville, o presidente viaja para Florianópolis. Ele deve ficar hospedado no Costão do Santinho Resort e, no sábado (7), participa da motociata organizada para o presidente, assim como aconteceu em Chapecó. O roteiro e o esquema de segurança não foram divulgados e ainda estão sendo definidos.

O presidente costuma visitar Santa Catarina com frequência. Com boa base de apoiadores e eleitores, Bolsonaro escolheu São Francisco do Sul para passar férias no início deste ano.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...