Bolsonaro se reúne com lideranças políticas em SC e fala sobre nova aliança

Presidente está passando dias de folga durante o Carnaval em São Francisco do Sul, no Litoral Norte de Santa Catarina

Em Santa Catarina desde sábado (13) para descansar, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre uma nova aliança à frente do governo brasileiro em vídeo divulgado pelo secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr.

Aos gritos de “mito”, Bolsonaro foi ovacionado por apoiadores que foram recepcioná-lo na chegada a São Francisco do Sul – Foto: Prefeitura SFS/DivulgaçãoAos gritos de “mito”, Bolsonaro foi ovacionado por apoiadores que foram recepcioná-lo na chegada a São Francisco do Sul – Foto: Prefeitura SFS/Divulgação

Na mensagem a todos os catarinenses, o presidente reforçou que vai continuar trabalhando para formar uma aliança. “Não está fácil, mas vemos uma alternativa caso seja possível formar aliança com um partido que, brevemente, será anunciado a todos vocês”, disse.

Bolsonaro agradeceu à população de direita de Santa Catarina que, segundo ele, lhe deu a dianteira nas pesquisas durante as eleições. O presidente também afirmou que, apesar de estar de folga no Litoral Norte catarinense, está atento aos problemas do Estado.

Bolsonaro se encontrou com lideranças políticas em almoço no domingo – Foto: Divulgação/NDBolsonaro se encontrou com lideranças políticas em almoço no domingo – Foto: Divulgação/ND

Em almoço no domingo (14), Bolsonaro se encontrou com lideranças políticas do Estado, como o senador Jorginho Mello e o deputado federal Coronel Armando. No encontro, Melo falou sobre o atraso de infraestrutura nas rodovias federais, do reajuste do preço dos combustíveis e da crise em Chapecó.

Segundo o prefeito da cidade do Oeste catarinense, João Rodrigues (PSD), Bolsonaro ligou para ele oferecendo apoio em relação à crise sanitária vivida na região por causa da pandemia do coronavírus.

O presidente veio acompanhado dos filhos Laura e Eduardo e da esposa e filha do terceiro filho. A família fica em São Francisco do Sul até a próxima terça-feira (16).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Política Brasileira

Loading...