Bolsonaro visita academia da PRF, em Florianópolis, nesta quinta-feira

Presidente vai participar da entrega de 225 automóveis por meio do Programa de Mobilidade de Assistência Social, do Ministério da Cidadania

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chega às 14h desta quinta-feira (4) na Academia Nacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Florianópolis, para a entrega de 225 automóveis para a rede de assistência social do Estado.

Bolsonaro em Santa CatarinaSerão entregues 225 automóveis para a rede de assistência social do Estado – Foto: Julio Cavalheiro/Secom/Arquivo/ND

Os veículos foram adquiridos com recurso da emenda parlamentar de bancada e vão beneficiar 147 municípios por meio do MOB-SUAS (Programa de Mobilidade de Assistência Social), do Ministério da Cidadania.

O Ministro Onyx Lorenzoni participará da entrega, além de deputados federais, senadores catarinenses e prefeitos municipais.

A agenda foi marcada na última semana, em encontro do coordenador do Fórum Parlamentar Catarinense, pelo deputado Daniel Freitas (PSL) e o Ministro Onyx Lorenzoni. Na manhã desta quinta-feira, Bolsonaro participa de compromisso no Paraná.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Política Brasileira